sábado, 26 de junho de 2010

Conheça a Associação Educar para Vida e ganhe descontos em diversas faculdades


A Associação Educar para Vida faz parte da Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo (ATST).
Com ela você pode ganhar descontos em diversas faculdades, basta se associar e participar das reuniões.


Como se Associar ?



As pessoas que quiserem se associar (ao movimento da faculdade ou de moradia) deverão adotar os seguintes procedimentos:

1. Comparecer na sede da Associação, situada na Rua Felix Guilhem, 37, Lapa de Baixo, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h, e trazer para confecção da carteirinha de associado: RG original, 1 (uma) foto 3 X 4 e um pacote ou lata de achocolatado substituindo o valor de R$ 1,00 que era solicitado anteriormente.

2. Para a confecção da carteirinha, você poderá mandar um representante em seu lugar.

3. No dia em que você fizer a carteirinha, já receberá a data da primeira reunião, que terá duração de 4 (quatro) horas.

4. Nesta reunião, você terá que participar pessoalmente, não serão admitidos representantes e não será permitida a entrada de acompanhantes e de crianças.

5. O horário de início da reunião é rígido. Não há tolerância de sequer 1(um) minuto de atraso. Portanto chegue com pelo menos (15) quinze minutos de antecedência.

6. Lembramos que todas as informações e esclarecimentos de dúvidas, serão feitos no dia da primeira Reunião.

7. Para confecção da carteirinha de associado, trazer este comunicado.


A 1a. reunião deve OBRIGATORIAMENTE SER ASSISTIDA NA LAPA. Para assistir as outras reuniões você poderá escolher o local de reunião mais perto de você.



Universidades Conveniadas



Um comentário: